Cuidados básicos com a Direção Hidráulica

  • Verifique o nível do fluido sempre que possível. E quando for necessário completar o fluído, só faça isso com um que seja compatível com todas as diretrizes do manual do proprietário. Caso contrário, você pode detonar sua direção hidráulica.
  • Se a quantidade de fluido está muito baixa leve o seu carro para uma vistoria. E se ao completar, o fluido volta a abaixar, é preciso fazer uma análise cuidadosa do sistema de direção hidráulica e encontrar os possíveis problemas. Possivelmente o problema será um vazamento e somente especialistas no assunto de forma eficaz.
  • Faça revisão das peças de tempos em tempos. O bom funcionamento do seu sistema depende do bom condicionamento de todas as peças. A cada 50 mil km é necessário fazer um chek up geral, é claro que este e o prazo máximo e nada impede que você faça a revisão antes.
  • E se por algum motivo não haja óleo no sistema, não se desespere! A direção funciona da mesma forma, mas não hidraulicamente, mas de forma mecânica. Você notará que para girar o volante precisará exercer uma força muito maior.

Compartilhe

Copyright © conserto de Direção Hidráulica em Sorocaba, Venda, Instalação e Manutenção, caixa de direção hidraulica , conserto de direção hidraulica - conserto de Direção Hidráulica em Sorocaba, Venda, Instalação e Manutenção, caixa de direção hidraulica , conserto de direção hidraulica